Publicado em: 05/02/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:15

Ferramenta auxilia empresas recém-abertas com consultorias e capacitações

COMÉRCIO - Programa Chega Mais dá oportunidade de crescimento aos empreendedores

A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, juntamente com a Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp), desenvolveu um programa que auxilia as empresas de pequeno e médio porte recém-abertas, com consultorias e capacitações online gratuitas. A Jucesp contata os empreendedores oferecendo o auxílio do programa, que tem o intuito de aumentar a longevidade dos empreendimentos e gerar mais empregos.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

“A Jucesp oferece a iniciativa de acordo com a regularização e necessidade do empreendimento, o que indica a importância de estar sempre com a situação documental e tributária do comércio regular, para participar não só desse programa como dos demais programas oferecidos pelo governo Federal, Estadual e Municipal”, destaca o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Eliseu Braga Chagas.

O programa Chega Mais oferece soluções para auxiliar no desenvolvimento de empreendedores iniciantes que pretendem expandir e gerenciar seu empreendimento com mais segurança e conhecimento. O serviço é direcionado a empreendedores que enfrentam desafios por falta de experiência e tem dificuldades em gerenciar o empreendimento. Essa assistência é realizada por meio de consultorias, análise comercial e cursos de capacitação.

COMO FUNCIONA — Durante a assistência, o empreendedor terá acesso a treinamentos on-line com uma equipe especializada para dar apoio ao empreendimento. Todo serviço realizado é totalmente gratuito e não gera ônus para a empresa cadastrada.

A capacitação oferecida pelo Chega Mais abrange as seguintes áreas: marketing, comercial, meio ambiente, gestão de pessoas, tecnologia, infraestrutura, exportação, produção, logística, tributário e finanças. Para obter mais informações e conhecer os cursos oferecidos, acesse o site institucional da Jucesp: http://www.institucional.jucesp.sp.gov.br/chegamais_treinamentos.php.

Palavras-chave: , , ,