Generic selectors
Resultados exatos
Buscar por títulos
Buscar por conteúdo
Buscar
Buscar em páginas
Filtrar por categorias
Administração
Assistência e Desenvolvimento Social
Comunicação Social
Desenvolvimento Econômico
Educação
Fazenda
Fundo Social
Gestão e Controle
Governo Municipal
Habitação
Leia Mais
Mais Notícias
Negócios Jurídicos
Obras e Desenvolvimento Urbano
Planejamento e Meio Ambiente
Relações do Trabalho
Saúde
Sem categoria
Serviços e Urbanização
Trânsito e Segurança Municipal
Turismo
Publicado em: 06/02/2018 - Última modificação: 08/02/2018 - 18:23
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Vunesp devolverá taxa de inscrição dos concursos públicos da Guarda Municipal e Procurador Jurídico

REVOGAÇÃO - A Vunesp garante a devolução da taxa de inscrição a quem já havia efetuado a candidatura, tanto para a Guarda Municipal quanto para Procurador Jurídico



Os inscritos deverão solicitar a devolução da taxa por meio do Disque Vunesp, enviando um email para vunesp@vunesp.com.br, até o dia 16 de fevereiro

Compatilhar:

Em virtude de exigências do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, a Prefeitura de Itanhaém revogou o Concurso Público nº 03/2017, destinado ao preenchimento de 25 vagas para a Guarda Civil Municipal. Em breve, será publicado um novo edital contemplando todas as exigências estabelecidas pelo órgão. A Fundação Vunesp, responsável pelo certame, garante a devolução da taxa de inscrição a quem já havia efetuado a candidatura.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Os inscritos deverão solicitar a devolução correspondente por meio do Disque Vunesp, enviando um email para o endereço vunesp@vunesp.com.br, até o dia 16 de fevereiro de 2018. No assunto, o solicitante deve indicar “Devolução da taxa de inscrição – Prefeitura do Município de Itanhaém – cargo Guarda Civil Municipal (Masculino e Feminino)”.

PROCURADOR JURÍDICO – O procedimento e o prazo (16/02/2018) é o mesmo para quem havia feito a inscrição para o cargo de Procurador Jurídico, do Concurso Público nº 02/2017. Um novo edital para o cargo será publicado em breve, com todas as exigências previstas na Lei Complementar Municipal nº 184/2017, de 24 de agosto de 2017.


Palavras-chave: , , ,