Publicado em: 06/02/2018 - Última modificação: 25/02/2018 - 11:09

Corrida Happy Hour Run & Fun é realizada no Cibratel

ESPORTE - Além do lazer, foram definidos também os campeões das categorias de 4 e 8 km, tanto no masculino quanto no feminino

Os três primeiros colocados de cada prova, tanto no geral quanto por faixa etária, receberão troféus

Esporte e diversão caminham lado a lado, certo? Com essa ideia, no último sábado (24), aconteceu a Happy Hour Run & Fun na orla da praia do Cibratel, que promoveu uma confraternização entre os atletas ao término da atividade. Mas além do lazer, foram definidos também os campeões das categorias de 4 e 8 km, tanto no masculino quanto no feminino. A organização foi da TH5 Eventos, com apoio da Prefeitura de Itanhaém.

Os campeões foram Caroline Oliveira Gomes (4 km feminino), Gisele Rocha de Oliveira (8 km feminino), Cleiton Gomes (4 km masculino) e Ednaldo José da Silva (8 km masculino). A prova foi realizada na Avenida Mário Covas, com o ponto de largada e chegada na altura do número 300, próximo ao Corpo de Bombeiros. Antes da largada, os inscritos receberam um kit com camiseta, sacola, medalha, lanche, numeral e chip.

As próximas etapas da competição estão marcadas para Peruíbe (26 de maio), Guarujá (25 de agosto) e Bertioga (24 de novembro). Além disso, no dia 23 de setembro, Itanhaém receberá outra prova dos mesmos organizadores: o Circuito InterPraias Litoral Sul, com corridas de 5, 10 e 21 quilômetros. Os participantes desta prova ganharão bônus na pontuação do Happy Hour Run & Fun.

Palavras-chave: , ,