[email protected]
Corrida Happy Hour Run & Fun é realizada no Cibratel
ESPORTE - Além do lazer, foram definidos também os campeões das categorias de 4 e 8 km, tanto no masculino quanto no feminino

Esporte e diversão caminham lado a lado, certo? Com essa ideia, no último sábado (24), aconteceu a Happy Hour Run & Fun na orla da praia do Cibratel, que promoveu uma confraternização entre os atletas ao término da atividade. Mas além do lazer, foram definidos também os campeões das categorias de 4 e 8 km, tanto no masculino quanto no feminino. A organização foi da TH5 Eventos, com apoio da Prefeitura de Itanhaém.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook
Os campeões foram Caroline Oliveira Gomes (4 km feminino), Gisele Rocha de Oliveira (8 km feminino), Cleiton Gomes (4 km masculino) e Ednaldo José da Silva (8 km masculino). A prova foi realizada na Avenida Mário Covas, com o ponto de largada e chegada na altura do número 300, próximo ao Corpo de Bombeiros. Antes da largada, os inscritos receberam um kit com camiseta, sacola, medalha, lanche, numeral e chip.
As próximas etapas da competição estão marcadas para Peruíbe (26 de maio), Guarujá (25 de agosto) e Bertioga (24 de novembro). Além disso, no dia 23 de setembro, Itanhaém receberá outra prova dos mesmos organizadores: o Circuito InterPraias Litoral Sul, com corridas de 5, 10 e 21 quilômetros. Os participantes desta prova ganharão bônus na pontuação do Happy Hour Run & Fun.
Palavras-chave: corrida, esporte, happy hour
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
03/07/2025
Mais 16 famílias do Conjunto Habitacional Aguapeu são contempladas com regularização fundiária -
03/07/2025
Campeonato municipal de futebol segue com rodada cheia neste final de semana -
03/07/2025
Itanhaém realiza mutirão gratuito para alteração de nome e gênero de pessoas trans e não binárias -
03/07/2025
Itanhaém é inserida no Guia Turístico de Religiões de Matrizes Africanas e Indígenas de São Paulo -
01/07/2025
Desconto de 50% no IPTU 2026 para aposentados e pensionistas começa nesta terça (1º)