Publicado em: 06/02/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:15

É folia para a criançada! CarnaKids acontece até terça na Boca da Barra

FESTA - Atração na será das 16 horas às 17h30, no palco da Estação Criativa

A parte musical será comandada pela banda Bella Época

Não importa a sua idade, Carnaval é tempo de alegria e diversão. Pensando nisso, além da tradicional programação com blocos e shows, Itanhaém também terá uma atração voltada às crianças: o CarnaKids, que acontecerá de sexta (9) a terça (13), das 16 horas às 17h30, no palco da Estação Criativa Inovação, na Boca da Barra. A parte musical será comandada pela banda Bella Época.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O conjunto, que é da Cidade, costuma fazer shows de rock, mas prepara um repertório diferente do habitual justamente para agradar o público jovem. Vanessa Rosa, cantora da banda, explica: “Nós tocaremos músicas infantis, com palavra cantada, cantigas de roda (como as que são cantadas nas escolas), temas de desenho animado e clássicos infantis”.

Este é o segundo ano consecutivo do CarnaKids, novamente com a Bella Época. “Foi um desafio e deu certo. Nós tivemos uma devolutiva do público bem bacana em relação ao show, justamente por não estarem acostumados a ter algo voltado para as crianças neste período”, disse Vanessa. Além das músicas, ela conta que realizou diversas brincadeiras e interações com o público infantil.

A banda Bella Época é composta por Vanessa Rosa (cantora), Wilson Ramos (guitarra), Anderson Oliveira (guitarra), Antônio Cestari (baixo) e Juninho Silva (bateria).

Palavras-chave: , , , ,