Publicado em: 07/02/2018 - Última modificação: 13/02/2018 - 16:48

Devido ao mau tempo, shows da Boca da Barra desta terça são cancelados

MÚSICA - Além do CarnaKids e do Carnaretrô, apresentações aconteceram até segunda-feira (12)

Palco da Estação Criativa Inovação, montado na Boca da Barra, será movimentado durante a folia

Devido ao mau tempo desta terça-feira (13), os shows programados para este último dia de folia no palco da Boca da Barra foram cancelados. Em tempos de Carnaval, não é só com marchinhas e samba que os foliões se agitam. Isso porque o público pôde pular com o CarnaKids e o Carnaretrô, além outras apresentações musicais desde sexta-feira (9).

Na sexta-feira (9), o samba e o pagode deram o tom da alegria com o conjunto Toque de Sedução, composto por Anderson Brito (vocal e pandeiro), Renildo da Silva (violão), Rogério Lopes (percussão), Bruno Silva (percussão) e Douglas “Dodô” de Souza Farias (cavaquinho). Todos os artistas são locais e o grupo, recentemente, participou do Festival Frutos da Terra, no mesmo local.

Os ritmos clássicos de Carnaval reapareceram no sábado (10), como samba, axé, frevo e marchinhas. A banda Mestre Sagu, cujos integrantes são Adriana Bueno (vocalista), Gilson Faria (teclado), Edi Camargo (baixo), Nicolas Careli (guitarra) e Pedro Albano (baterista), agitou o público.

Vale lembrar que, além dos shows das 21 horas, o público pôde conferir o CarnaKids e Carnaretrô em quase todos os dias, de sexta (9) a segunda (12), entre o fim da tarde e o início da noite.

Palavras-chave: , , , , , , ,