Publicado em: 14/02/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:15

Inscrições para contratação de Enfermeiros Obstetras do Hospital Regional encerram terça

VAGAS - Inscrições, das 9 às 16 horas, na Avenida Rui Barbosa, 541, no Centro

Instituto Sócrates Guanaes é o atual gestor dos serviços assistenciais do Hospital Regional Jorge Rossmann de Itanhaém

O Instituto Sócrates Guanaes, atual gestor dos serviços assistenciais do Hospital Regional Jorge Rossmann de Itanhaém, estará com processo seletivo emergencial aberto para a contratação imediata de Enfermeiros Obstetras. As inscrições podem ser feitas até terça-feira (20), das 9 às 16 horas, na própria sede do hospital, localizada na Avenida Rui Barbosa, 541, no Centro. As etapas devem ser acompanhadas pelo site http://www.isgsaude.org/novo/processos-seletivos.php.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Os interessados devem comparecer, pessoalmente, ao local da inscrição munido dos seguintes documentos, original e cópia: diploma de Ensino Superior completo (formação enfermagem), registro no Conselho de Classe Ativo, comprovante de regularidade no Conselho, pós-graduação em Obstetrícia, experiência comprovada na área de atuação em Obstetrícia (mínimo seis meses – comprovação por meio de CTPS ou declaração). É importante ressaltar que a declaração deverá ser em papel timbrado, contendo CNPJ, telefone, endereço, carimbo e assinatura do responsável pela empresa.

Palavras-chave: , , , ,