Publicado em: 15/02/2018 - Última modificação: 16/02/2018 - 09:45

Alalaô… Perdeu os blocos de Carnaval? UAI e América Explosão desfilam neste sábado

FOLIA - Desfiles serão na Avenida Presidente Vargas e na Praça do Guapiranga

Duas apresentações serão feitas neste sábado (17), a partir das 19 horas

Teve folia, teve programação. Quem curtiu, aproveitou um cronograma que levou milhares de foliões às ruas nos bloquinhos de arrasto e shows musicais durante o Carnaval. Engana-se quem pensa que a festa mais esperada do ano acabou. Duas apresentações serão feitas neste sábado (17), a partir das 19 horas: da Escola de Samba da União dos Amigos Independentes (UAI) e do bloco América Explosão, na orla do Centro e na Praça do Guapiranga, respectivamente.

A dica é brilhar com o desfile da Escola de Samba União dos Amigos Independentes (UAI), que circulará pela Avenida Presidente Vargas. Neste ano, o enredo será mais que especial: uma homenagem ao centenário do consagrado Chacrinha, importante comunicador de rádio e televisão do Brasil. O percurso será por toda a Orla do Centro.

No mesmo dia, só que na Praça do Guapiranga, os foliões da América Explosão vão animar o público com o melhor das marchinhas de Carnaval. A saída será da sede do clube de futebol América, na Rua José João Bechir, seguindo até a Praça do Guapiranga.

Palavras-chave: , , , ,