[email protected]
Alalaô… Perdeu os blocos de Carnaval? UAI e América Explosão desfilam neste sábado
FOLIA - Desfiles serão na Avenida Presidente Vargas e na Praça do Guapiranga

Teve folia, teve programação. Quem curtiu, aproveitou um cronograma que levou milhares de foliões às ruas nos bloquinhos de arrasto e shows musicais durante o Carnaval. Engana-se quem pensa que a festa mais esperada do ano acabou. Duas apresentações serão feitas neste sábado (17), a partir das 19 horas: da Escola de Samba da União dos Amigos Independentes (UAI) e do bloco América Explosão, na orla do Centro e na Praça do Guapiranga, respectivamente.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook
A dica é brilhar com o desfile da Escola de Samba União dos Amigos Independentes (UAI), que circulará pela Avenida Presidente Vargas. Neste ano, o enredo será mais que especial: uma homenagem ao centenário do consagrado Chacrinha, importante comunicador de rádio e televisão do Brasil. O percurso será por toda a Orla do Centro.
No mesmo dia, só que na Praça do Guapiranga, os foliões da América Explosão vão animar o público com o melhor das marchinhas de Carnaval. A saída será da sede do clube de futebol América, na Rua José João Bechir, seguindo até a Praça do Guapiranga.
Palavras-chave: bloco, carnaval, folia, foliões, marchinha
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
15/07/2025
Itanhaém tem dois atletas de breaking convocados para os Jogos Olímpicos da Juventude -
15/07/2025
Social realiza Pré-Conferência Municipal de Políticas Para Mulheres a partir desta terça-feira (15) -
15/07/2025
Secretaria de Educação abre inscrições para Educação de Jovens e Adultos (EJA) -
15/07/2025
Aposentados e pensionistas podem solicitar desconto de 50% no IPTU -
14/07/2025
Segunda etapa da oficina “Rede de Mulheres Pela Vida Marinha” acontece nesta quarta-feira (16) na Casa do Artesão