Publicado em: 16/02/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:15

Prefeitura realiza Audiência Pública da Saúde nesta sexta

PRESTAÇÃO DE CONTAS - Na oportunidade, serão apresentados resultados relativos ao 3º quadrimestre de 2017

Evento é aberto para toda população

Na sexta-feira (23), a partir das 9 horas, a Prefeitura realizará uma Audiência Pública da Saúde para apresentação de resultados relativos ao 3º Quadrimestre de 2017, nas dependências da Câmara Municipal, que fica na Rua João Mariano Ferreira, 229, na Vila São Paulo. O evento é aberto para toda população.

No encontro serão apresentadas as contas públicas da Secretaria Municipal de Saúde, além dos relatórios da quantidade de procedimentos realizados nos estabelecimentos. Os investimentos feitos para obras, reformas, aquisição de materiais e insumos também serão discutidos.

Palavras-chave: , ,