Publicado em: 16/02/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:15

Quer aprender sobre manejo de arborização urbana? Inscrições abertas até esta segunda

VAGAS - Interessados devem procurar a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente das 9 às 16 horas, na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro

Curso será realizado em dois dias, 1º e 2 de março, no Centro de Pesquisa do Estuário do Rio Itanhaém

Qualificar profissionais nas ações que envolvem o manejo de arborização urbana, sobretudo na identificação das condições das mudas, normativas de plantios, seleção de espécies, melhor idade, período e reação da árvore à poda. A arborização nos municípios ajuda a diminuir os danos ecológicos ocasionados, na grande maioria, pela poluição. É com esta proposta que a Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente realizará um curso de capacitação que tem inscrições abertas até segunda-feira (26), das 9 às 16 horas, na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O curso será promovido em dois dias, 1º e 2 de março, no Centro de Pesquisas do Estuário do Rio Itanhaém, localizado na Rua Dom Sebastião Leme, 195, Ivoty. São 30 vagas ao total, e empresas e pessoas físicas que trabalham com poda de árvore podem se matricular nas atividades que serão ministradas pela engenheira florestal Tamara Botelho. Ao fim da capacitação, dividida em aulas teóricas e práticas, os participantes serão certificados.

Palavras-chave: , , , ,