Publicado em: 20/02/2018 - Última modificação: 21/02/2018 - 21:42

Boletim Oficial destaca facilidades em renegociar débitos com a Prefeitura

COMUNICAÇÃO - Veja também a convocação para as provas de títulos do concurso nº 02/2017

As informações também são divulgadas na versão digital do Boletim Oficial

O Boletim Oficial da Prefeitura de Itanhaém desta terça-feira (20) traz a regularização da Dívida Ativa. Outro destaque é a prorrogação da campanha contra a febre amarela, Sebrae Aqui realiza na segunda-feira (26) oficina sobre como começar um empreendimento. Veja também a convocação para as provas de títulos do concurso nº 02/2017.

Neste Boletim, outras notícias podem ser conferidas, como: Píer do Guaraú está de cara nova (pág. 3); Professor se destaca pelas atividades promovidas na Educação Infantil (pág. 4); Aprenda sobre o manejo de arborização urbana (pág. 5); Prefeitura realiza Audiência Pública da Saúde nesta sexta (pág. 6); Corrida Happy Hour Run & Fun movimenta o Cibratel no sábado (pág. 8).

Confira também os atos do Poder Executivo e Legislativo na versão on-line. Clique no link a seguir: Boletim Oficial 474.

Palavras-chave: , , , ,