Publicado em: 20/02/2018 - Última modificação: 23/02/2018 - 12:03

4ª edição do Caminha Bem acontece neste sábado; evento é organizado pelo Fundo Social

FUNDO SOCIAL - Cada participante poderá levar um pacote de fraldas geriátricas para contribuir

Já pensou no que fazer no próximo sábado (24)? Uma boa pedida é participar da 4ª edição do Caminha Bem, evento organizado pelo Fundo Social da Solidariedade de Itanhaém, que tem a intenção de divertir os participantes e arrecadar fraldas geriátricas para pessoas carentes. Cada participante pode levar um pacote para contribuir.

Confira as fotos da edição anterior

Neste ano, a atividade começará às 9 horas e terá aula de alongamento com a equipe da Academia Impacto, trio elétrico da New Comunicações, zumba e um show da cantora Patrícia Mendes. O ponto de encontro é na Prefeitura de Itanhaém, na Avenida Washington Luiz, 75, Centro.

SOLIDARIEDADE – O Fundo Social realiza diversas ações ao longo do ano, sendo algumas delas a Campanha do Agasalho, a Noite do Sobá, ações do Outubro Rosa, bazares e também cursos de capacitação, em áreas como moda e confeitaria. A sede do órgão fica na Rua Cunha Moreira, 61, Centro.

Palavras-chave: , , ,