Publicado em: 21/02/2018 - Última modificação: 16/03/2018 - 08:24

Aprovados no concurso para Auxiliar Escolar devem comparecer à Prefeitura na segunda

POSSE - Candidatos classificados dos números 110 até o 114 deverão se encaminhar ao Departamento de Recursos Humanos

Os candidatos deverão comparecer ao Paço Municipal Anchieta (Avenida Washington Luiz, 75 – Centro), das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas

A Prefeitura de Itanhaém está convocando mais aprovados no Concurso Público nº 01/2017 para o cargo de Auxiliar Escolar para a ciência da convocação e posterior entrega da documentação exigida e nomeação do cargo. Desta vez, os classificados do número 110 até o 114 deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos impreterivelmente na segunda-feira (19).

Confira o edital de convocação

Primeiramente, os candidatos deverão comparecer ao Paço Municipal Anchieta (Avenida Washington Luiz, 75 – Centro), das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas, para assinar a Ciência da Convocação. Após esta etapa, o candidato deverá efetuar a entrega integral da documentação exigida e os resultados dos exames médicos num prazo máximo de 30 dias corridos a partir da convocação (até 17 de abril de 2018).

O não comparecimento na data estabelecida para a Ciência da Convocação (19 de março) ou de qualquer uma das exigências discriminadas no capítulo 15 do Edital 001/2017 acarretará na perda do direito de nomeação. Toda a documentação exigida está elencada no capítulo 15.5.

Palavras-chave: , , ,