Publicado em: 05/03/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:15

Audiência pública sobre revisão do Plano Municipal de Saneamento será nesta quinta

MEIO AMBIENTE - Durante a fase de consulta pública, interessados têm a oportunidade de encaminhar críticas e sugestões

Encaminhamento de críticas e sugestões estará disponível até 17 horas do dia seguinte à audiência, sexta-feira (9)

A Prefeitura de Itanhaém está revisando o Plano Municipal de Saneamento e, por conta disso, tem realizado ações com o intuito de garantir a participação popular, dando oportunidade aos interessados de encaminhar críticas e sugestões. Uma das etapas finais acontecerá nesta quinta-feira (8), com a realização de uma audiência pública para a apresentação da proposta consolidada, na Câmara Municipal de Itanhaém, com o período de inscrições começando às 16h30 e o início marcado para as 17 horas. O endereço é Rua João Mariano Ferreira, 229, Vila São Paulo.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

No último dia 23, foi aberto o prazo para consulta pública. Podem participar pessoas físicas ou jurídicas, entidades públicas ou privadas. O encaminhamento de críticas e sugestões pode ser enviado por meio de formulário eletrônico, texto entregue na Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente ou por via postal (Avenida Washington Luiz, 75, bloco 2, sala 12 – Centro). O encaminhamento de críticas e sugestões estará disponível até às 17 horas do dia seguinte à audiência, sexta-feira (9).

As informações sobre o Plano de Saneamento Municipal de 2012, estudos, diagnósticos e a proposta revisada estão disponíveis no site da Prefeitura, entre outros materiais, para consulta pública. Acesse no link a seguir: https://www2.itanhaem.sp.gov.br/plano-municipal-saneamento/.

Palavras-chave: , ,