Publicado em: 06/03/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:15

Menor taxa de mortalidade infantil da região é destaque no Boletim Oficial

COMUNICAÇÃO - Outro destaque da edição 476 é que a Cidade passará a utilizar plataforma de gestão pública do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT)

Além disso, há a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo

O Boletim Oficial da Prefeitura de Itanhaém destaca, na edição desta terça-feira (6), que a Cidade registrou o menor índice de mortalidade infantil da Baixada Santista, uma queda de 33,50% em relação a 2016, de acordo com dados preliminares. Outro destaque é que o Município passará a utilizar plataforma de gestão pública do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT). Além disso, o Programa Municipal de Equoterapia abrirá nova lista de espera; inscrições começam na segunda-feira (12).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Neste Boletim, outras notícias podem ser conferidas, como “Cidade passará a utilizar plataforma de gestão pública do IPT” (pág. 2); “Serviço de assistência jurídica gratuita tem atendimento ampliado” (pág. 4); “Alerta: defeso do camarão segue até 31 de maio” (pág. 5); “Abertas as inscrições para a 1ª Maratona de Itanhaém” (pág. 8); e “Fundo Social está com inscrições abertas para curso de Escola da Moda” (pág. 11).

A publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo também está disponível na edição 476. Confira no link: https://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-476/.

Palavras-chave: , ,