Publicado em: 07/03/2018 - Última modificação: 08/03/2018 - 09:50

Fundo Social realiza programação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

HOMENAGEM - As atividades vão desde dicas de corte de cabelo até orientações relacionadas a habitação

Nesta quinta-feira (8), é comemorado a Dia Internacional da Mulher. Pensando nisso, o Fundo Social de Solidariedade, em parceria com as Secretarias Municipais de Saúde, Relações do Trabalho, Habitação e apoio da Casa da Mulher, realizará diversas ações ao longo do dia. As atividades vão desde dicas de corte de cabelo até emissão de carteiras de trabalho. Toda a programação acontecerá das 13 às 16 horas, na Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico.

Para quem deseja tirar a 1ª via da carteira de trabalho, basta estar munido de foto 3×4 recente, desde que tenha fundo branco, além de RG ou uma certidão, seja de nascimento ou casamento. Dúvidas relacionadas à habitação serão esclarecidas pela equipe da secretaria correspondente, enquanto a equipe da Casa da Mulher cuidará da aparência das mulheres, com os cuidados para o cabelo e pintura de unhas.

A vacinação contra a febre amarela também será feita no local. É importante ressaltar que em alguns casos, a imunização não é permitida. São eles: bebês menores de 9 meses de idade; mulheres amamentando crianças menores de 6 meses de idade; pessoas com alergia grave ao ovo; pessoas com HIV e têm contagem de células CD4 menos que 340; pessoas em tratamentos com quimioterapia ou radioterapia; pessoas portadoras de doenças autoimunes; pessoas submetidas a tratamentos imunossupressores, que diminuem a defesa do organismo.

Palavras-chave: , , ,