Publicado em: 13/03/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:08

Boletim Oficial destaca as obras de modernização e segurança do Aeroporto

COMUNICAÇÃO - Além disso, a edição destaca o encerramento da campanha de vacinação contra a febre amarela na próxima segunda-feira

Publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo também está disponível na edição

O Boletim Oficial 477 destaca, na edição desta terça-feira (13), que o aeroporto da Cidade receberá obras de modernização e segurança a partir do próximo mês, com o objetivo de ampliar o atendimento à aviação civil. Além disso, a edição destaca também o encerramento da campanha de vacinação contra a febre amarela na próxima segunda-feira e a 7ª colocação da Cidade nos Jogos Regionais do Idoso (JORI), realizados em São Vicente.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Outras notícias foram destacadas no Boletim 477, como: “Se você tem tosse há três semanas, procure uma USF e faça o exame de tuberculose” (pág. 2); “Mutirão de castração para cães e gatos machos” (pág. 3); “Programa Praia Acessível termina no domingo” (pág. 4); “Biblioteca abre inscrições para cursos de inglês para crianças e redes sociais para 3ª idade” (pág. 7); “Educação de Jovens e Adultos dá uma segunda chance a alunos” (pág. 8); “Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Anitta e Péricles são as atrações da 14ª Festa do Peão” (pág. 9) e “Aprovados no concurso para Auxiliar Escolar devem comparecer à Prefeitura na segunda” (pág. 14).

A publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo também está disponível na edição. Confira a versão on-line no link: https://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-477/.

Palavras-chave: , ,