Publicado em: 13/03/2018 - Última modificação: 13/03/2018 - 17:44

Prefeitura divulga resultado das notas da prova de títulos

CONCURSO PÚBLICO - A etapa é para Professor de Creche, PEB III (Ciências, Geografia, História e Língua Portuguesa) e Professor de Educação Especial (Deficiência Mental e Deficiência Visual)

Lista pode ser conferida no Boletim Oficial nº 477, publicado nesta terça-feira (13), e no site oficial

A Prefeitura de Itanhaém divulgou nesta terça-feira (13) o resultado das notas da prova de títulos do Concurso Público nº 02/2018. A etapa, realizada no último dia 4, foi para os cargos de Professor de Creche, Professor de Educação Básica III (nas disciplinas de Ciências, Geografia, História e Língua Portuguesa) e Professor de Educação Especial (Deficiência Mental e Deficiência Visual).

Confira o edital de convocação

A lista pode ser conferida no Boletim Oficial nº 477, publicado nesta terça-feira (13), e no site oficial, no link. As convocações e outras informações também serão divulgadas no Boletim Oficial e no site da Prefeitura, sendo de responsabilidade do candidato acompanhá-las.

O prazo para interposição de recurso contra a pontuação da prova de títulos será de três dias úteis, ocorrendo de quarta-feira (14) a sexta-feira (16). Demais informações podem ser verificadas no item 11.1 do capítulo 11 (Dos Recursos), no edital de abertura do Concurso Público nº 02/2017.

Palavras-chave: , , , ,