Generic selectors
Resultados exatos
Buscar por títulos
Buscar por conteúdo
Buscar
Buscar em páginas
Filtrar por categorias
Administração
Assistência e Desenvolvimento Social
Comunicação Social
Desenvolvimento Econômico
Educação
Fazenda
Fundo Social
Gestão e Controle
Governo Municipal
Habitação
Leia Mais
Mais Notícias
Negócios Jurídicos
Obras e Desenvolvimento Urbano
Planejamento e Meio Ambiente
Relações do Trabalho
Saúde
Sem categoria
Serviços e Urbanização
Trânsito e Segurança Municipal
Turismo
Publicado em: 15/03/2018 - Última modificação: 15/03/2018 - 13:00
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Bolsa Universidade encerra inscrições nesta quinta-feira

OPORTUNIDADE - Para participar, é necessário estar matriculado em uma instituição de Ensino Superior que tenha convênio com a Secretaria da Educação do Estado



Depois disso, o prazo para a entrega da documentação é até segunda-feira (19)

Compatilhar:

Interessados em participar do Bolsa Universidade, uma iniciativa do Programa Escola da Família, do Governo do Estado de São Paulo, têm até esta quinta-feira (15) para efetuar sua inscrição. Para participar, é necessário ser maior de idade, com Ensino Médio completo e estar matriculado em uma instituição de Ensino Superior que tenha convênio com a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo e a FDE (Fundação Para o Desenvolvimento da Educação).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Depois disso, o prazo para a entrega da documentação é até segunda-feira (19), presencialmente na Diretoria de Ensino da Região, que fica em São Vicente, na Rua João Ramalho, 378, Centro. A aprovação das fichas de inscrição vai até quarta-feira (21) e, a partir do dia seguinte, acontece o processamento da classificação e divulgação dos resultados. O início das atividades dos novos bolsistas está previsto para abril. Mais informações pelo site do Escola da Família: http://escoladafamilia.fde.sp.gov.br/default.asp.

PROGRAMA – O “Escola da Família” tem o intuito de integrar escolas e comunidades. Entre as ações desenvolvidas, estão atividades de lazer, esporte, cultura, artes e qualificação profissional. São mais de 2,3 mil unidades escolares, tanto estaduais quanto municipais, de 594 municípios paulistas. No caso do Bolsa Universidade, todos os participantes devem apresentar um projeto centrado em um dos 4 eixos do programa – saúde, trabalho, cultura e esporte.


Palavras-chave: , , ,