Publicado em: 16/03/2018 - Última modificação: 16/03/2018 - 18:07

Fundo Social abre inscrições para curso de consertos e reformas de roupas

OPORTUNIDADE - Curso terá início em 2 de abril e terá a duração de dois meses

Aluno aprenderá a fazer trabalhos simples de costura, como a barra de calça original, zíper invisível, zíper comum, pregar bolsos, entre outros

O Fundo Social de Solidariedade está com inscrições abertas para curso de consertos e reformas de roupas. Os interessados devem comparecer à Rua Cunha Moreira, 61, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 11h30 e das 13 às 16 horas. Os documentos necessários são: cópia do RG, comprovante de residência, além de um pacote de fralda geriátrica, que será destinado às famílias cadastradas.

O curso, que terá início em 2 de abril, será ministrado segunda e quarta-feira, das 9 às 11h30, e terça e quinta-feira, das 14 às 16 horas. A duração é de aproximadamente dois meses, nos quais o aluno aprenderá a fazer trabalhos simples de costura, como barra de calça original, zíper invisível, zíper comum, pregar bolsos, entre outros. Mais informações por meio do telefone (13) 3427-5068.

Palavras-chave: , , ,