Publicado em: 16/03/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:08

Região do Oásis recebe mutirão da dengue neste sábado

PREVENÇÃO - A equipe do Departamento de Vigilância e um caminhão estarão no local das 8h30 às 14 horas

Um caminhão também passará pelas ruas do bairro recolhendo materiais que possam acumular água

A realização de mutirões preventivos é uma das iniciativas da Prefeitura que tem a parceria da população e neste sábado (17), das 8h30 às 14 horas, a equipe do Departamento de Vigilância em Saúde estará no Oásis orientando os moradores quanto ao mosquito transmissor da dengue, zika, chikungunya e febre amarela. Um caminhão também passará pelas ruas recolhendo materiais que possam acumular água.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

Durante a ação a equipe de agentes comunitários fará a visita casa a casa, com o intuito de eliminar outros criadouros que estejam presentes nos quintais, bem como dar orientações de como evitar a proliferação do mosquito.

O caminhão passará nas ruas: João Andrade Jr., Rua Seis, Projetada L, Francisco Sanches, Elisa Fornaciari, Manoel Ribeiro dos Santos, Atílio Fonseca, Pascoal Carange, Sebastião Ferreira de Azevedo, José Batista Duarte, Estanislau Gerônimo, José Alves da Silva, finalizando na Avenida Emídio de Souza.

Palavras-chave: ,