Publicado em: 19/03/2018 - Última modificação: 20/04/2018 - 09:35

Último dia para trocar ingressos para o show de aniversário da Cidade

14ª FESTA DO PEÃO - A entrada será um quilo de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar), que deverá ser trocado por um ingresso no Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém

Em 2012, Péricles iniciou sua carreira solo e gravou o CD e DVD Sensações (Foto: Divulgação)

O cantor Péricles se apresentará em Itanhaém na 14ª edição da Festa do Peão no sábado (21), em comemoração ao aniversário de 486 anos da segunda Cidade mais antiga do Brasil. O ingresso para o show será um quilo de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar) que pode ser trocado, até sexta, das 9 às 11 e das 13 às 16 horas, no Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém, na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro.

Apaixonado por samba, o artista fez parte de diversos grupos até que, em 1986, integrou o Exaltasamba, do qual foi um dos fundadores. O cantor e compositor, durante os 26 anos da banda, lançou 15 CDs, quatro DVDs, teve mais de 15 milhões de discos vendidos, e viajou com seus shows por todo o Brasil.

Em 2012, Péricles iniciou sua carreira solo e gravou o CD e DVD Sensações. Na mesma época, esbanjou carisma e simpatia no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão (Globo). Na TV, Péricles participou do elenco do programa Esquenta, da Rede Globo. Em 2013, após sucesso solo, o cantor lançou seu segundo álbum, quando prestou homenagem ao pagode dos anos 90.

Palavras-chave: , , , ,