Publicado em: 22/03/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:08

Mutirão contra Aedes aegypti acontece no bairro Laranjeiras neste sábado

PREVENÇÃO - Equipe do Departamento de Vigilância e um caminhão estarão no local das 8h30 às 14 horas

Um caminhão também passará pelas ruas do bairro recolhendo materiais que possam acumular água

Continuando as ações de prevenção e orientação sobre o mosquito Aedes aegypti, a Prefeitura de Itanhaém realizará no sábado (24), das 8h30 às 14 horas, um mutirão no bairro Laranjeiras. A equipe do Departamento de Vigilância em Saúde prestará orientações à população e um caminhão também passará pelas ruas recolhendo materiais que possam acumular água.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

Durante a ação, a equipe de agentes comunitários e agentes de endemias farão a visita casa a casa. E os moradores poderão colocar em frente às suas residências materiais inservíveis que possam acumular água e servir como criadouro, para desta forma, o caminhão retirá-los. Vale ressaltar que os materiais devem ser colocados somente no sábado (24), dia em que o caminhão passará para recolhê-los.

O veículo passará nas ruas: Armênia, Amazonas, Diana, Avenida Marginal, Rua Emídio de Souza, Rua da Associação, Avenida Campininha, Rua Maria Celeste, Daniel Barbosa, Luiz Rodrigues (Brasil), Rua L, Rua Olímpia, Joaquina S. Q. do Nascimento, Helio Borba Vita, Avenida Alberto Simões, Rua João Pedro Orsi, Meril Brandilla Calzans, Avenida Alberto Simões, Rua Maria Pedroso Soares, Cidade de Iguape, Dr. Oscar Simões de Carvalho, José Maria Gomes Rivera, Maria Pedroso Soares, Cidade de Iguape, José Batista Campos, Rua Particular e Rua Ceará.

Palavras-chave: ,