Publicado em: 22/03/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:08

Polo Regional da Padaria Artesanal é inaugurado e amplia cursos de capacitação

Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lu Alckmin, esteve presente no evento

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Confira as fotos

Inauguração do Polo da Padaria artesanal do Fundo Social

“Este é o 38º Polo que é inaugurado no Estado e o curso tem o objetivo de ensinar e capacitar as pessoas. Ao invés de dar o peixe, é preciso ensinar a pescar e qualificação profissional ninguém pode tirar de vocês”, disse Lu Alckmin, referindo-se aos alunos da Padaria Artesanal.

Daily Kubagawa Gomes, presidente do Fundo Social de Itanhaém, acrescentou que a parceria entre Estado e Município é de grande valia, e que sente-se honrada em poder proporcionar, por meio do Fundo Social, da capacitação dos munícipes. “É muito gratificante entregar um certificado de qualificação profissional e saber que aquela pessoa conseguiu emprego ou uma renda extra por meio dos nossos cursos”.

Palavras-chave: , ,