Publicado em: 27/03/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:08

Boletim Oficial destaca os 45 anos da novela Mulheres de Areia gravada em Itanhaém

COMUNICAÇÃO - Outra matéria destacada no periódico é a inauguração do Polo de Padaria Artesanal que aconteceu no último dia 22, com a presença da primeira dama do Estado, Lu Alckmin

Publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo também está disponível na edição

Na edição desta terça-feira (27), o Boletim Oficial 479 conta as histórias que circulam sobre os bastidores da primeira versão da novela Mulheres de Areia, que esta semana completa 45 anos, quando sua primeira cena, gravada em Itanhaém, foi ao ar em 26 de março de 1973. Além disso, outro destaque é a inauguração do Polo de Padaria Artesanal que ocorreu no último dia 22, com a presença da primeira dama do Estado, Lu Alckmin.  E nesta quinta-feira (29), a jornalista Rosana Valle estará na Biblioteca Municipal, em uma noite de autógrafos do seu mais recente livro, “Rota do Sol”.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Outras notícias foram destacadas no Boletim 479: Aulas de taekwondo e jiu-jítsu acontecem na Base Comunitária da GCM do Suarão (pág. 4); ingressos para o show de aniversário da Cidade são trocados no Fundo Social (pág. 5); inscrições abertas para o concurso de rainha, princesa e miss da Festa do Peão (pág. 5); alistamento militar pode ser feito pela internet até 30 de junho (pág. 8); evento de conscientização sobre energia elétrica acontece na quarta (pág. 9); mutirão de castração para cães e gatos machos será na quinta (pág. 10); e confira a programação da Semana Santa (pág. 11).

A publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo também está disponível na edição. Confira a versão on-line no link:  https://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-479/

Nesta edição também é possível encontrar o suplemento do Plano Diretor de Desenvolvimento Turístico do Município de Itanhaém no link: https://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/suplemento-edicao-479/

Palavras-chave: , ,