Publicado em: 28/03/2018 - Última modificação: 16/04/2018 - 15:30

14ª Festa do Peão será em novo endereço

ATRAÇÕES - Apresentações serão na Avenida Ary Carneiro Saraiva, 1.900, no bairro Savoy, Estrada Padre Manoel da Nóbrega

A 14ª edição da Festa do Peão, de 18 a 21 de abril, terá sua estrutura montada em outro endereço, em um espaço ainda maior. Este ano, as apresentações de grandes personalidades da música brasileira, como Marília Mendonça, a dupla Maiara & Maraisa, Anitta e Péricles serão na Avenida Ary Carneiro Saraiva, 1.900, no bairro Savoy, Estrada Padre Manoel da Nóbrega, km 323,8, na pista leste, próxima ao Viaduto José Gomes dos Santos (entrada da Colônia de Cabos e Soldados).

Considerado o maior rodeio de praia do País, a festa será marcada por show piromusical, homenagem aos peões competidores e provas de montaria. O show do cantor Péricles fará parte das comemorações de aniversário de 486 anos da fundação de Itanhaém. A troca do ingresso por um quilo de alimento não-perecível para esta apresentação em específico acontece no Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro. Informações pelo telefone 3427-5068.

As entradas para a 14ª Festa do Peão já estão à venda. Os ingressos podem ser adquirido no site Alô Ingressos, com passaportes para todos os dias ou individuais. Informações sobre os camarotes empresariais pelo e-mail festadopeaodeitanhaem@gmail.com e demais postos de venda dos ingressos no http://festadopeaoitanhaem.com.br.

Palavras-chave: , , , ,