Publicado em: 02/04/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:08

Sebrae Aqui realiza oficina com o tema “Ganhe Mercado” nesta terça

OFICINA - Iniciativa direciona futuros e atuais empreendedores sobre estratégias de marketing e análise de mercado de atuação

As atividades incentivam futuros e atuais empreendedores a lidar com o mercado que se atualiza no dia a dia

O Sebrae Aqui de Itanhaém realizará  nesta terça-feira (3), às 18 horas, uma oficina com o tema “Ganhe Mercado”. A iniciativa tem o intuito de direcionar o empreendedor a conhecer o mercado em que está inserido, identificar características e necessidades dos clientes e conhecer estratégias de marketing. A oficina é gratuita, e as inscrições devem ser feitas no posto do Sebrae Aqui, das 9 às 16 horas, na Avenida Washington Luiz, 75, Centro, bloco 3, salas 60 e 62; ou pelo site www.acai-itanhaem.com.br, clicando em “Eventos” e preenchendo o formulário completo.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A ação é direcionada a pessoas físicas e jurídicas e será realizada na Associação Comercial de Itanhaém (ACAI), localizada na Avenida Presidente Vargas, 757, Centro. Os participantes receberão uma introdução sobre mercado, planejamento de marketing e análise dos concorrentes.

Esta é a quarta oficina realizada pelo Sebrae Aqui do Município, que está com o calendário repleto de ações para o decorrer do ano. As atividades promovidas incentivam futuros e atuais empreendedores a lidar com o mercado que se atualiza no dia a dia por meio de estratégias, análises, planejamentos e ferramentas de gestão.

O posto do Sebrae Aqui Municipal é uma iniciativa conjunta da entidade com a Prefeitura de Itanhaém e a Associação Comercial de Itanhaém. Mais informações pelo telefone (13) 3421-1600.

Palavras-chave: , , , ,