Publicado em: 03/04/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:08

Boletim Oficial destaca o retorno do programa Bairro a Bairro

COMUNICAÇÃO - Outro acontecimento importante é a Caminhada de Conscientização do Autismo, que acontecerá no próximo domingo (8)

Publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo também está disponível na edição

Na edição desta terça-feira (3), o Boletim Oficial 480 mostra a proximidade da Prefeitura junto à população, por meio de diversos serviços oferecidos pelas secretarias municipais, que fazem parte do programa Bairro a Bairro. A iniciativa retorna no dia 13 de abril, nos bairros do Guapiranga e do América. Além disso, outro acontecimento importante é a Caminhada de Conscientização do Autismo, que acontecerá no próximo domingo (8).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Outras notícias foram destacadas na edição: “Alunas brincam com sabores e fazem do curso da Padaria Artesanal uma profissão rentável” (pág. 2); “Ingressos para o show de aniversário da Cidade são trocados no Fundo Social” (pág. 4); “Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Anitta e Péricles são as atrações da 14ª Festa do Peão” (pág. 5); “Alistamento militar pode ser feito pela internet até 30 de junho” (pág. 6); “Unidades de Saúde vacinam em dias alternados contra a febre amarela” (pág. 8) e “GCM começa oficialmente sua atuação armada nas ruas da Cidade” (pág. 9).

A publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo também está disponível na edição. Confira a versão on-line no link: https://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-480/.

Palavras-chave: , ,