Publicado em: 03/04/2018 - Última modificação: 11/04/2018 - 11:45

Programa Bairro a Bairro será realizado no Guapiranga na sexta

GOVERNO - As tendas de atendimento oferecerão à população serviços como exames de saúde, renegociações de dívidas e emissão de documentos pessoais

Diversas secretarias municipais realizarão plantão para atender a população

Programa inovador para aproximar a Prefeitura da população, o Bairro a Bairro está de volta neste mês de abril. As próximas regiões a receberem os serviços serão o Guapiranga e o América, na sexta-feira (13), das 14 às 20 horas. Os munícipes serão contemplados com diversas ações de cidadania, atendimento descentralizado, serviços de utilidade pública e atividades de lazer e entretenimento para as crianças na Praça Jefferson Ítalo Bastos Lima.

Em espaço aberto, as tendas de atendimento oferecem à população serviços como exames de saúde, renegociações de débitos fiscais, emissão de documentos pessoais, entre outros. No encerramento, haverá show musical com artistas da Cidade, a partir das 19 horas.

Diversas secretarias municipais realizarão plantão para atender a população, como Assistência e Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico, Educação, Cultura e Esportes, Habitação, Negócios Jurídicos, Planejamento e Meio Ambiente, Relações do Trabalho, Saúde, Serviços e Urbanização e Trânsito e Segurança Municipal.

Já foram realizadas atividades no Suarão, Savoy, Gaivota, Loty, Nossa Senhora do Sion, Belas Artes, Bopiranga, Guapurá, Jardim Suarão, Jequitibá, Tropical, Oásis, Umuarama, Cibratel II, Tupy e Grandesp.

Palavras-chave: , , ,