Publicado em: 05/04/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:08

Transporte: rede de wi-fi está em toda a frota de ônibus da Cidade

TECNOLOGIA - A ideia é que os munícipes possam aproveitar a internet gratuita durante todo o trajeto

Os veículos que disponibilizam o sistema são identificados com a marca "Wi-Fi"

Oferecendo mais funcionalidade aos passageiros dos ônibus, toda a frota do transporte coletivo da Cidade agora possui acesso a rede wi-fi. A mudança foi promovida pela Litoral Sul Transportes, empresa responsável pelo serviço. No total, são 35 veículos que disponibilizam a tecnologia. Outra mudança será a troca gradativa dos cartões de embarque, que começam a valer a partir de 15 de abril.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Para ter acesso à tecnologia nos ônibus, o passageiro deve ligar a função em seu dispositivo, selecionar a rede e digitar a senha que fica disponível no interior do veículo – os veículos estão identificados com uma marca “Wi-Fi”. A ideia é que os munícipes possam aproveitar a internet gratuita durante todo o trajeto.

“O wi-fi nos ônibus é uma comodidade para os passageiros, inclusive, possibilitando a comunicação com suas casas em pleno deslocamento. Estamos implantando grandes novidades no transporte coletivo do Município. Nosso maior compromisso é servir bem a população de Itanhaém e todos que visitam nossa Cidade”, disse o prefeito Marco Aurélio Gomes.

“A internet hoje é parte do dia a dia das pessoas e, com a possibilidade de acessar gratuitamente a rede durante a viagem, os passageiros do transporte coletivo têm a possibilidade de realizar tarefas importantes ou aproveitar para interagir com a família e os amigos. Com isso, as pessoas agilizam seu tempo”, falou Wilson Ferreira Lima, diretor do Departamento de Transportes.

DENUNCIE O TRANSPORTE IRREGULAR – A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal, vem realizando o combate ao transporte clandestino. A população pode fazer denúncias junto ao protocolo da Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal, pessoalmente ou pelos telefones: (13) 3426-5789, 156 e 199. A identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo.

Palavras-chave: , , ,