Publicado em: 06/04/2018 - Última modificação: 13/04/2018 - 11:38

Estrutura da 14ª Festa do Peão de Itanhaém começa a ser montada

TRADIÇÃO - No local haverá arquibancada, camarotes, estacionamento, praça de alimentação e a arena de competição onde serão realizadas as provas de montaria e os shows

Festa será na Avenida Ary Carneiro Saraiva, 1.900, no bairro Savoy, Estrada Padre Manoel da Nóbrega, km 323,8, na pista leste, próxima ao Viaduto José Gomes dos Santos (entrada da Colônia de Cabos e Soldados)

Está chegando… Os preparativos para a 14ª Festa do Peão de Itanhaém, que comemora os 486 anos da Cidade, já iniciaram. A estrutura está sendo montada na Avenida Ary Carneiro Saraiva, 1.900, no bairro Savoy, Estrada Padre Manoel da Nóbrega, km 323,8, na pista leste, próxima ao Viaduto José Gomes dos Santos (entrada da Colônia de Cabos e Soldados). No local haverá arquibancada, camarotes, estacionamento, praça de alimentação e a arena de competição onde serão realizadas as provas de montaria, além de shows com grandes nomes da música nacional.

O público poderá acompanhar as competições, sempre a partir das 21h30, destaque para a montaria em touro. As provas terão a participação de grandes peões de renome para garantir ainda mais o sucesso do evento. No último dia, o vencedor da montaria receberá um prêmio em dinheiro.

SHOWS – A festa é uma das mais esperadas do ano e terá grandes personalidades, como Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Anitta e Péricles, confirmadas para a 14ª edição da Festa do Peão, que acontecerá de 18 a 21 de abril. A programação faz parte das comemorações do aniversário de 486 de Itanhaém.

Palavras-chave: , ,