Publicado em: 06/04/2018 - Última modificação: 19/04/2018 - 14:58

Sebrae Aqui tem programação especial de atividades para o aniversário da Cidade até sexta

EVENTOS - As ações visam incentivar e dar apoio a empreendedores do Município

Calendário também traz o evento Itanhaém Empreendedora, que divulgará uma ferramenta desenvolvida pela Investe São Paulo

As atividades do Sebrae Aqui em comemoração ao aniversário da cidade estão chegando ao fim, até o momento já foram realizadas parte do calendário especial que trouxe palestras e atendimento ao empreendedor. O último evento é o Itanhaém Empreendedora que divulgará uma ferramenta desenvolvida pela Investe São Paulo e acontecerá na sexta-feira (20), na ACAI (Avenida Presidente Vargas, 757, Centro). O atendimento no Sebrae Móvel também encerrará nesta sexta (20) em um novo endereço, Praça Ângelo Guerra, s/n°, Belas Artes.

As palestras iniciaram na segunda (16) e até o momento reuniu participantes para tratar sobre a formalização do comércio de beleza, marketing digital e startup. Por meio das palestras, o empreendedor recebeu orientações sobre formalização e lei para profissionais de beleza, de como algumas ferramentas podem beneficiar os pequenos negócios, aumentar o faturamento; além de compreender o que é uma startup e o programa do Sebrae-SP.

Confira as datas, horários e os locais dos eventos

DATA HORÁRIO EVENTO LOCAL
19/04 a 20/04 10 às 16 horas Sebrae Móvel Praça Ângelo Guerra, s/n°, Belas Artes.
 20/04 10 horas Evento “Itanhaém Empreendedora” ACAI – Avenida Presidente Vargas, 757, Centro

Palavras-chave: , , , ,