Publicado em: 10/04/2018 - Última modificação: 12/04/2018 - 17:33

Boletim Oficial traz as atrações de aniversário de Itanhaém

COMUNICAÇÃO - Um dos eventos destacados na edição é o programa Bairro a Bairro, que volta nesta sexta (13), no bairro do Guapiranga

Não falta atividade nesta agenda: tem esporte, música, teatro, missa, feira de artesanato, evento para futuros empreendedores e muito mais

Na edição desta terça-feira (10), o Boletim Oficial 481 traz os eventos que irão acontecer para a comemoração dos 486 anos da segunda Cidade mais antiga do Brasil. E não falta atividade nesta agenda: tem esporte, música, teatro, missa, feira de artesanato, evento para futuros empreendedores e muito mais. Um dos eventos destacados na edição é o programa Bairro a Bairro, que volta nesta sexta (13), no bairro do Guapiranga.

Diversos itens da programação foram destacados no Boletim 481, entre eles: “Missa celebra o aniversário de Itanhaém” e “Folia do Divino no Rio Acima acontece no domingo” (pág. 2); “Sebrae Aqui fará palestras e atenderá futuros empreendedores” (pág. 4); “Arte Cidadã: feira de artesanatos está com inscrições abertas” (pág. 5); “Câmara realiza Sessão Solene de títulos de Cidadão Itanhaense” (pág. 6); “Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Anitta e Péricles são as atrações da 14ª Festa do Peão” (pág. 7); e “486 Itanhaém: corrida e caminhada agitarão a Cidade no fim do mês” (pág. 9).

A publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo também está disponível na edição. Confira a versão on-line no link: http://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-481/

Palavras-chave: , ,