Publicado em: 19/04/2018 - Última modificação: 19/04/2018 - 16:34

Anitta sobe ao palco da 14ª Festa do Peão nesta sexta

RODEIO - Show está programado para iniciar às 23h30, na arena montada na Avenida Ary Carneiro Saraiva, 1.900, no bairro Savoy, Estrada Padre Manoel da Nóbrega, km 323,8

Shows continuam com um dos maiores fenômenos da música pop (foto divulgação)

Nesta sexta-feira (20), os shows continuam com um dos maiores fenômenos da música pop. A cantora Anitta é a atração que subirá ao palco da 14ª Festa do Peão de Itanhaém. O show está programado para iniciar às 23h30, na arena montada na Avenida Ary Carneiro Saraiva, 1.900, no bairro Savoy, Estrada Padre Manoel da Nóbrega, km 323,8, na pista leste, próxima ao Viaduto José Gomes dos Santos (entrada da Colônia de Cabos e Soldados).

Dona dos singles ‘Show das Poderosas’, ‘Meiga e Abusada’, ‘Bang’ e ‘Essa Mina é Louca’, a cantora tem mirado a indústria internacional com canções que não saem da cabeça, como Downtown’, produzido com J Balvin; ‘Is That For Me’, Alesso; ‘Paradinha’, entre outros. Anitta é sucesso de público, seus vídeos já ultrapassaram a marca de um milhão de visualizações.

NA INTERNET – As entradas para a 14ª Festa do Peão estão à venda. Os ingressos podem ser adquiridos no site Alô Ingressos ou na portaria, com passaportes para todos os dias ou individuais. Informações sobre os camarotes empresariais pelo e-mail festadopeaodeitanhaem@gmail.com ou pelo site www.festadopeaoitanhaem.com.br.

Palavras-chave: , , ,