Serviços
acessibilidade



Publicado em: 23/04/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:08
[email protected]

Confira o que rolou na 14ªFesta do Peão; clique aqui para ver as fotos

IMAGEM - Evento é considerado o maior rodeio de praia do país e foi marcado também por show piromusical, homenagem aos peões competidores e prova de montaria



14ª Festa do Peão de Itanhaém cantou e se encantou a todos com as apresentações de grandes personalidades da música brasileira

Compartilhar:

Quem esteve na 14ª Festa do Peão de Itanhaém cantou e se encantou com os shows de grandes personalidades da música brasileira como Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Anitta e Péricles. Saiba o que rolou nos bastidores e durante as apresentações musicais de um dos eventos mais esperados do ano, que fez parte da programação de comemoração dos 486 anos de fundação da Cidade, a segunda mais antiga do Brasil.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Confira as fotos

18.04, 19.04, 20.04 e 21.04

Os shows começaram sempre a partir das 23h30. Após as apresentações principais, no segundo palco o público pôde apreciar as canções das duplas Camila Mozzi e Denilson; Bradock & Baroni; Yuri & Donato; e Gustavo Moura & Rafael, respectivamente. O evento é considerado o maior rodeio de praia do país e foi marcado também por show piromusical, homenagem aos peões competidores e prova de montaria.

Este ano, a festa foi realizada na arena montada em outro endereço: Avenida Ary Carneiro Saraiva, 1.900, no bairro Savoy, Estrada Padre Manoel da Nóbrega, km 323,8, na pista leste, próxima ao Viaduto José Gomes dos Santos (entrada da Colônia de Cabos e Soldados).

FESTA – O cantor Péricles subiu ao palco no último sábado (21) e foi a grande atração do aniversário da Cidade. A apresentação animou o público do início ao fim com o melhor do samba e pagode, além de sucessos de sua carreira. A entrada foi um quilo de alimento não-perecível trocado por um ingresso no Fundo Social de Solidariedade. Os alimentos serão encaminhados às famílias cadastradas no órgão.


Palavras-chave: , , ,