Publicado em: 23/04/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:08

Prefeitura firma contrato com nova empresa de gestão de estágio

OPORTUNIDADE - O Instituto Talentos será responsável pela administração, pré-seleção, seleção e recrutamento dos estagiários do Governo Municipal

A Prefeitura de Itanhaém firmou contrato, nesta segunda-feira (23), com o Instituto Nacional Talentos de Inclusão Profissional (Intal) para a gestão do programa de estágio da Administração Municipal, que visa fortalecer o processo de aprendizado e o desenvolvimento profissional do estudante.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O Instituto Talentos será responsável pela administração, pré-seleção, seleção e recrutamento dos estagiários do Governo Municipal. Atualmente, cerca de 700 estagiários de ensinos Médio e Superior fazem parte dos quadros da Prefeitura, que seguem a Lei Federal 11.788/2008. O prazo vigente é de um ano, podendo ser renovado até o limite legal.

Entre outros benefícios previstos no novo contrato, o Instituto Talentos manterá uma subsede na Associação Comercial, Agrícola e Industrial de Itanhaém (ACAI), no Centro, o que desburocratizará e facilitará a vida do estudante, que antes se deslocava para outra cidade.

Palavras-chave: , ,