Publicado em: 24/04/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:08

Boletim Oficial destaca Campanha Metropolitana do Agasalho

COMUNICAÇÃO - Outra matéria destacada é a corrida de 5 e 10 km e caminhada de 5 km, que acontecerá domingo (29), na Avenida Jaime de Castro, entrada principal da Cidade

Lista com os postos de arrecadação de roupas e cobertores está disponível na edição 483

Na edição desta terça-feira (24), o Boletim Oficial traz os postos de arrecadação da Campanha Metropolitana do Agasalho, cujo objetivo é de incentivar a população a ajudar o próximo. A edição destaca ainda a programação de aniversário da Cidade, que segue com eventos nesta semana, como a corrida de 5 e 10 km, o Campeonato Paulista de Karate, ambos no domingo (29), e a Feira da Arte Cidadã, que segue na Praça Narciso de Andrade.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Outras notícias foram destacadas no Boletim 483: Casa da Criança é reinaugurada no aniversário da Cidade (pág. 3); Encontro entrega selos a agricultores rurais (pág. 4); Caminhada do Meio Ambiente acontece dia 5 (pág. 6); Justiça Eleitoral: biometria e emissão de títulos vão até 9 de maio (pág. 8); Pais devem ficar atentos à doença contagiosa chamada mão-pé-boca (pág. 10); Campanha de Vacinação contra Influenza A (H1N1) inicia na Cidade (pág. 11) e Prefeitura expõe sistema municipal durante workshop de tecnologia (pág. 12).

Publicações de atos do Poder Executivo e Legislativo também estão disponíveis na edição. Confira a versão on-line no link: https://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-483/

Palavras-chave: , ,