Publicado em: 27/04/2018 - Última modificação: 22/05/2018 - 10:40

Inscrições abertas para Vestibulinho da ETEC até sexta

CURSOS TÉCNICOS - As inscrições devem ser realizadas pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.

ETEC de Itanhaém fica na Avenida José Batista Campos, 1.431, Anchieta

Uma boa oportunidade para jovens que ainda estão no Ensino Médio (a partir do 2º ano) ou acabaram de concluir. A Escola Técnica Estadual (ETEC) de Itanhaém está com inscrições abertas para o Vestibulinho que oferece vagas para cursos técnicos em Administração e Meio Ambiente. A população tem até sexta-feira (25), às 15 horas, para fazer a inscrição pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.

A inscrição também pode ser realizada pessoalmente, em postos de inscrição no Paço Municipal (Call Center) e na própria ETEC – Avenida José Batista Campos, 1.431, Anchieta, das 8 às 21 horas. Logo após a inscrição, será gerado um boleto no valor de R$ 27,80, que poderá ser pago em bancos, casas lotéricas ou internet banking.

O exame acontecerá no dia 24 de junho. Serão 80 vagas à disposição, sendo metade para cada curso. As aulas acontecerão em período noturno, das 19 às 23 horas, com duração de três semestres.

Palavras-chave: , , ,