Serviços
acessibilidade



Publicado em: 04/05/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:41
[email protected]

Fórum de Itanhaém recebe exposição sobre belezas naturais

MOSTRA - Artista plástica Denise M.C. Rodrigues é aposentada do Tribunal de Justiça e trabalhou no local durante 23 anos



As artes estarão expostas até o dia 30 deste mês, das 12 às 19 horas, na Avenida Rui Barbosa, 867, Centro

Compartilhar:

Painéis com paisagens, barco, praia, mar… Esta é a visão de quem entra no Fórum de Itanhaém. Produzidos pela artista plástica e ex-funcionária do local, Denise Marina Corrêa Rodrigues, as artes estarão expostas até o dia 30 deste mês, das 12 às 19 horas, na Avenida Rui Barbosa, 867, Centro.

 Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Confira as fotos

Denise, que começou a pintar aos 15 anos, foi escrevente do Tribunal de Justiça durante 23 anos e hoje se dedica à pintura e dá aulas em seu ateliê. “Minha pintura é acadêmica, aquela que é a mais próxima do que vejo. Utilizo fotos dos locais e eu passo para a tela”, explica a artista.

O convite para a exposição surgiu há dois meses, pela juíza Hellen Cristina de Melo Alexandre, com quem trabalhou no fórum. “Após o convite, que aceitei de imediatamente, fiz os 6 painéis especialmente para expor aqui”, completa.

“A ideia da mostra é trazer sensibilidade, dar outro olhar a este local onde muitos só veem como um lugar de conflitos. Com certeza, teremos mais exposições aqui” enfatizou a juíza. O tema da mostra é “Navegar é preciso” e Denise explica o tópico: “navegar é dar amor às pessoas e carinho neste mundo tão conturbado em que vivemos”.


Palavras-chave: , , ,