Publicado em: 07/05/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:41

Novas vagas de emprego no Hospital Regional

VAGAS - Oportunidades de emprego são para enfermeiro obstetra, obstetriz e enfermeiro UTI adulto

Hospital Regional de Itanhaém fica na Avenida Rui Barbosa, 541, Centro

O Hospital Regional Jorge Rossmann abriu um processo seletivo emergencial para contratação imediata e cadastro reserva de profissionais, enfermeiro obstetra, obstetriz e enfermeiro UTI adulto. As inscrições podem ser feitas até sexta (11), das 9 às 16 horas, no próprio local, que fica na Avenida Rui Barbosa, 541, Centro. Não será cobrada taxa aos candidatos.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

No ato da inscrição, o candidato deve comparecer com ficha de inscrição preenchida, original e cópias dos documentos exigidos: diploma do curso; experiência mínima de seis meses na área pretendida, comprovada por meio de Carteira de Trabalho ou declaração (em papel timbrado contendo CNPJ, telefone, endereço, carimbo e assinatura do responsável); carteira do conselho; comprovante de regularidade no Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren) na forma de Certidão Positiva com Efeito Negativo; currículo atualizado; RG e CPF. A seleção contará também com prova teórica em 15 de maio e entrevista a partir de 21 de maio.

As fichas podem ser impressas do site www.isgsaude.org, no ícone ‘Unidades’ e na opção Hospital Regional Jorge Rossmann, em seguida ‘Trabalhe Conosco’ e na linha ‘Editais e ‘Fichas de Inscrição’.

Palavras-chave: , ,