Publicado em: 08/05/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:41

Programação da Festa do Divino é destaque do Boletim Oficial desta semana

COMUNICAÇÃO - Outro acontecimento importante é o Dia D contra a Influenza A (H1N1), que acontecerá no sábado (12)

Programação completa da tradicional festividade está no Boletim 484

Na edição desta terça-feira (8), o Boletim Oficial 484 mostra todos os eventos que irão acontecer durante a tradicional Festa do Divino. O evento foi trazido pelos colonizadores portugueses no século XIII e há mais de 300 anos é celebrado na Cidade. Além disso, outro acontecimento importante é o Dia D contra a Influenza A (H1N1), que acontecerá no sábado (12), em todas as Unidades de Saúde da Família (USFs) do Município, das 8 às 17 horas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Outras notícias foram destacadas na edição: “Novo cartão postal, Portal Turístico entra em fase final de construção” (pág. 3); “Fibromialgia é tema de palestra que acontece dia 12” (pág. 4); “Campanha do Agasalho de 2018 possui diversos postos em Itanhaém” (pág. 5); “Prefeitura inicia remoção e veículos abandonados em via pública” (pág. 8); “Inscrições abertas para Vestibulinho da ETEC” (pág. 9); e na contra-capa, o relato de uma gestante, em homenagem ao Dia das Mães.

A publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo também está disponível na edição. Confira a versão on-line no link: https://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-484/.

Palavras-chave: , ,