Serviços



Publicado em: 08/05/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:41
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Promoções atraentes movimentam o comércio para o Dia das Mães

VAREJO - Associação Comercial de Itanhaém (ACAI) estima que as vendas cresçam entre 3% e 5% para a data



O Dia das Mães é considerado a segunda data mais importante do varejo, perdendo apenas para o Natal

Compartilhar:

Descontos de até 50% movimentam os comércios do Município para a chegada do “Dia das Mães”, comemorado neste domingo (13). A expectativa dos comerciantes para a data comemorativa é manter o nível de vendas de 2017 e certamente aumentar o faturamento. O mercado de vestuário, calçados, acessórios, perfumaria e cosméticos devem ser os destaques nas vendas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O Dia das Mães é considerado a segunda data mais importante do varejo, perdendo apenas para o Natal. Portanto, as joalherias, lojas de roupas e calçados, perfumarias e floriculturas estão com preços atraentes e os estoques preparados para as vendas. A pretensão dos lojistas é de recuperar a movimentação no mercado que teve um começo de ano mais fraco e, por isso, a Associação Comercial de Itanhaém (ACAI) estima que as vendas do varejo cresçam entre 3% e 5% para a data.

A projeção da ACAI aponta a oportunidade para os comércios se movimentarem e destacarem-se diante às diversas opções de presentes. Os estabelecimentos que se instalaram recentemente na Cidade trabalham com promoções e pretendem alcançar um número de vendas considerável para o primeiro Dia das Mães.

Os lojistas ressaltam a expectativa para as vendas da segunda data mais importante do varejo. Analisando a situação nacional, o comércio não se encontra na melhor fase, porém, a data pode trazer uma movimentação considerável e por meio de promoções e novidades, atrair até mesmo aqueles que estão com a “grana” curta, mas não querem deixar a data passar em branco.


Palavras-chave: , , ,