Serviços
acessibilidade



Publicado em: 14/05/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:41
[email protected]

Palestra com técnica de coach reúne mais de 300 pessoas no Iate Clube

O PODER DA AÇÃO - Evento envolveu dinâmicas de autoconhecimento e motivacionais



Palestra do curso “O poder da ação” ocorreu no Iate Clube

Compartilhar:

Na manhã da última quinta-feira (10), o Iate Clube foi sede de palestra pautada em técnicas de coach (treinamento que promove autoconhecimento). A apresentação foi baseada no livro “O poder da ação”, ministrada pelo Procurador Geral do Município e Master Coach trainer Jorge Eduardo dos Santos, reuniu mais de 300 pessoas, de jovens a idosos do Grupo Conviver.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Evento envolveu dinâmicas de autoconhecimento e motivacionais. Cada participante pôde fazer uma análise de sua vida por meio do Mapa de Autoavaliação Sistêmico-MAAS (mais explicado abaixo), cuja dinâmica visa apontar onde a pessoa precisa melhorar. Também foram apresentados estudos e apontamentos importantes em casos de desculpas que servem de empecilho para não fazer algo.

Apesar de a palestra ser gratuita, grande parte era funcionário público. “Esse era o objetivo do encontro, pois a proposta base foi voltada ao atendimento aos munícipes” segundo o Master Coach trainer Jorge Eduardo que pretende dar sequência em um segundo encontro com data a ser definida.

MAAS – É um mapa em formato de dez círculos, um dentro do outro em ordem crescente. Nele é analisado de zero a dez os aspectos espiritual, parentes, conjugal, filhos, social, saúde, servir, intelectual, financeiro, profissional e emocional. A pessoa que analisar sua vida com o MAAS marca o número de acordo como vem vivendo naquela área de sua vida e, depois de feito, com todas as áreas é possível perceber se todos os pontos estão em harmonia.


Palavras-chave: , , ,