Generic selectors
Resultados exatos
Buscar por títulos
Buscar por conteúdo
Buscar
Buscar em páginas
Filtrar por categorias
Administração
Assistência e Desenvolvimento Social
Comunicação Social
Desenvolvimento Econômico
Educação, Cultura e Esportes
Fazenda
Fundo Social
Gestão e Controle
Governo Municipal
Habitação
Leia Mais
Mais Notícias
Negócios Jurídicos
Obras e Desenvolvimento Urbano
Planejamento e Meio Ambiente
Procuradoria Geral
Relações do Trabalho
Saúde
Sem categoria
Serviços e Urbanização
Trânsito e Segurança Municipal
Turismo
Publicado em: 17/05/2018 - Última modificação: 28/05/2018 - 09:45
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Judô e natação representam a Cidade na fase final dos Jogos Abertos da Juventude

ESPORTE - Competição será realizada em Franca, no interior de São Paulo



Todos os atletas classificados ficaram em 1º lugar na fase sub-regional

Compartilhar:

Entre sexta (25) e domingo (27), em Franca, no interior de São Paulo, será realizada a fase final da 35ª edição dos Jogos Abertos da Juventude (JAJ), que é exclusiva para atletas de até 18 anos. Itanhaém será representada em duas modalidades, judô e natação. Todos os atletas classificados ficaram em 1º lugar na fase sub-regional, sendo que a natação ainda se classificou em provas coletivas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

No judô, são três participantes mulheres: Francielli Aparecida de Moura Oliveira (super ligeiro, sub-18), Brenda Raiane Santos da Silva (meio médio, sub-21) e Thainá Cavalcante da Silva (ligeiro, sub-21). A equipe é comandada pelo professor José Francisco Bezerra Filho.

Já a equipe de natação é composta por cinco atletas, sendo que todos foram inscritos nos revezamentos 4×100 livre e 4×100 medley. Henrique Lemos de Aguiar e Leonardo Frose Prazeres estão na prova coletiva; também disputam provas individuais Thiago Garzoni Barbosa Filho (400m livre), Vinicius Victorio Souza Vitta (100m costas) e Guilherme Silva Souza (400m livre). O técnico é Yucatan Koki de Araújo.

As datas e horários específicos de cada prova, em ambos os casos, serão conhecidas após Congresso Técnico, às vésperas da competição.

EDIÇÃO ANTERIOR – No ano passado, a Cidade também participou da fase final do JAJ, que aconteceu em Presidente Prudente. A competição contou com mais de 700 municípios e Itanhaém ficou na 4ª posição no judô (com Ana Beatriz Scopelli) e 5º no vôlei de praia (dupla Gabriel Fozato e Pedro Roscia).


Palavras-chave: , , ,