Serviços
acessibilidade



Publicado em: 21/05/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:41
[email protected]

Sessão do Programa Ponto MIS encerra hoje com o filme: “O vendedor de sonhos”

AGENDA CULTURAL - Filme é gratuito e será exibido no Gabinete de Leitura



A sessão acontece às 19 horas.

Compartilhar:

O Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo é sede da programação do Programa Pontos MIS, que traz à Cidade filmes brasileiros para serem exibidos gratuitamente. As sessões começaram na terça e acontece também nesta sexta-feira (25), às 19 horas. O endereço é Praça Carlos Botelho, 149, Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Hoje será exibido o longa “O Vendedor de Sonhos”, com sessões às 14 e às 19 horas. O drama de 2016, dirigido por Jayme Monjardim, tem 1h38 e conta a história de um psicólogo, protagonizado por Dan Stulbach. Prestes a se suicidar, ao tentar se jogar de cima de um prédio, o personagem conhece um morador de rua que o impede de cometer tal ato. A classificação indicativa é de 12 anos.

Pontos MIS é um programa que leva obras cinematográficas para diversos pontos do Estado, em locais alternativos para as sessões. A intenção é formar um público para esta arte e dar acesso ao cinema. O programa é fruto de uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MIS) e as cidades. Em Itanhaém, o Espaço Gabinete de Leitura exibe filmes do programa todos os meses.


Palavras-chave: ,