Publicado em: 22/05/2018 - Última modificação: 22/05/2018 - 16:51

Trânsito realiza pintura da Avenida Vicente de Carvalho

SERVIÇO - Objetivo é melhorar a visualização e gerar mais segurança para pedestres, motoristas e motociclistas

Com o objetivo de melhorar a visualização e gerar mais segurança para pedestres, motoristas e motociclistas, a Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal, realizou, nesta terça-feira (22), a pintura da malha viária da Avenida Vicente de Carvalho, na Praia dos Sonhos. Posteriormente, a região do Centro e do Gaivota receberão melhorias.

Serão realizadas pinturas de meios fios, lombadas, faixas de pedestres, além da pintura de toda a extensão da ciclovia da Praia dos Sonhos. De acordo com o diretor de trânsito Fábio de Faria Ramos, esse trabalho é de imensa importância, pois visa a segurança de pedestres e motoristas. “Importante destacar aos usuários das vias de nossa Cidade, que prestem atenção nas sinalizações, lombadas, as indicações em sinalização vertical, horizontal, para que respeitem a velocidade e possamos ter um trânsito mais seguro e consciente em nosso Município”.

Palavras-chave: , ,