Serviços
acessibilidade



Publicado em: 24/05/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:41
[email protected]

Fórum sobre turismo com ênfase em aeroporto regional é adiado para a próxima segunda

EM PAUTA - Evento será no auditório da TV Tribuna, na Rua João Pessoa, 350, Centro de Santos; inscrições pelo site atribuna.com.br/aregiaoempauta



O prefeito de Itanhaém e também presidente da Aprecesp, Marco Aurélio Gomes, é um dos convidados do Região em Pauta

Compartilhar:

Debater assuntos pertinentes à Baixada Santista, reunindo autoridades e especialistas de cada área, com soluções relevantes e eficientes para o desenvolvimento dos municípios. Este é o objetivo do Região em Pauta, do Grupo A Tribuna, que discutirá no fórum deste ano um tema essencial às cidades litorâneas, o turismo. O encontro terá a participação do prefeito de Itanhaém, Marco Aurélio Gomes, no primeiro painel, que abordará, na próxima segunda-feira (4), às 14 horas, a visibilidade econômica de um aeroporto regional, com enfoque na geração de negócios e empregos. O evento será no auditório da TV Tribuna, na Rua João Pessoa, 350, Centro de Santos.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Além do prefeito Marco Aurélio Gomes, que também é presidente da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp), participarão do primeiro painel o presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), Eduardo Sanoviez; o diretor de Relações Externas da International Air Transport Association Association (Iata), Marcelo Pedroso; o diretor da Alianças e Distribuição da Azul Linhas Aéreas, Marcelo Bento; e o prefeito do Guarujá, Valter Suman.

Já no segundo momento, os convidados discutirão a necessidade de uma ação entre as nove cidades da região para fortalecer o turismo da Região Metropolitana da Baixada Santista, transformando-a em um dos principais destinos de viagens do país. Para discutir acerca deste assunto, estão confirmadas as presenças do professor universitário e turismólogo, Alexandre Nunes; do presidente do Costa da Mata Atlântica Convention e Visitors Bureau, Leonardo Carvalho; além da jornalista e apresentadora por 18 anos do Programa Rota do Sol, da TV Tribuna, Rosana Vale.

APRECESP – A associação é uma entidade privada e sem fins lucrativos, criada em 1985 com o objetivo de representar os interesses e trabalhar pelo desenvolvimento turístico das cidades estância no litoral e interior paulista. Hoje congrega 70 estâncias que estão divididas entre balneárias, climáticas, hidrominerais e turísticas.

 INSCRIÇÃO – Para participar, os interessados devem fazer as inscrições, que são limitadas e gratuitas, pelo site atribuna.com.br/aregiaoempauta.


Palavras-chave: , , ,