Publicado em: 29/05/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:41

Boletim desta semana traz como destaque programação em alusão ao Meio Ambiente

PERIÓDICO - Jornal circulará a partir desta quarta-feira (30), em diferentes prédios públicos da Cidade

Público também encontrará editais, decretos e leis no boletim oficial impresso e também na versão digital disponível no site da Prefeitura

Uma programação especial foi elaboração em comemoração à Semana do Meio Ambiente, que terá palestras e encontros com ONGs para discutir sobre educação ambiental. A matéria é o assunto de capa do boletim oficial da edição 488, que circulará, excepcionalmente, a partir desta quarta-feira (30), em diferentes prédios públicos da Cidade. Além disso, o leitor também encontrará reportagem especial sobre empreendedores que têm menos impostos com o MEI e a importância da doação do leite materno, já que maio é o mês da Doação Nacional do Leite Materno.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Outras matérias também ganharam as páginas do periódico, como os cuidados a uma doença muito sucessível ao frio, a conjuntivite; a campanha de vacinação contra a influenza A (H1N1) que encerra nesta quarta-feira (30); a abertura dos jogos escolares, entre outros. O público também encontrará editais, decretos e leis no boletim oficial impresso e também na versão digital (https://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-488/).

Palavras-chave: , , ,