Publicado em: 29/05/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:41

Futsal é a modalidade deste mês dos Jogos Escolares

ESPORTE - Atletas nascidos entre 2008 e 2012 disputarão a competição em junho

Jogos acontecerão nos ginásios de três escolas da Rede Municipal

O futsal é a modalidade a brilhar nos Jogos Escolares neste mês de junho. Atletas nascidos entre 2008 e 2012 disputarão a competição nos ginásios de três escolas da Rede Municipal (EM Profª Maria Cristina Macedo Gomes, EM Filomena Dias Apelian e EM Bernardino de Souza Pereira), de manhã e à tarde. Depois, as atividades dos Jogos voltarão apenas em julho, com a modalidade de queimada.

Clique aqui e confira a tabela completa

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A categoria A (nascidos de 2010 a 2012) do futsal masculino conta com 10 escolas participantes, enquanto a B (de 2008 e 2009), possui 14 integrantes. Já na edição feminina, seis times compõem a categoria A, enquanto a B tem 12 participantes. Todos os torneios são divididos em grupos e, posteriormente, haverá a fase eliminatória. Os jogos acontecem entre os dias 11 e 15, depois de 18 a 21, e as semifinais no dia 25. Já as decisões ficarão apenas para o fim do ano, em novembro.

A tabela completa dos Jogos Escolares 2018, com todas as modalidades, pode ser vista no link que descreve a abertura da competição na última quinta-feira (24).

Confira a tabela com as equipes participantes:

Futsal Masculino – Categoria A

GRUPO 1 GRUPO 2 GRUPO 3
EM Maria Graciette Dias EM Walter Arduini EM Profª Silvia Regina Schiavon Marasca
Colégio Evolução EM José Teixeira Rosas EM Ana Cândida Ebling de Oliveira
EM Profª Maria Cristina Macedo Gomes EM Olga Lopes de Mendonça EM Luiz Gonzaga Silva Fonseca
Projeto Franklin Fray Martins

Futsal Masculino – Categoria B

GRUPO 1 GRUPO 2 GRUPO 3 GRUPO 4
EM Maria Graciette Dias EM Elga Reis EM Walter Arduini EM Profª Silvia Regina Schiavon Marasca
Colégio Evolução EM Pedrina Pompeu Bastos EM José Teixeira Rosas EM Harry Forssell
EM Profª Maria Cristina Macedo Gomes Projeto Franklin Fray Martins EM Profª Filomena Dias Apelian EM Ana Cândida Ebling de Oliveira