Publicado em: 29/05/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:41

Novo serviço no site lista cursos on-line gratuitos e concursos públicos

QUALIFICAÇÃO - Cursos e concursos são oferecidos pelos mais variados órgãos, desde Judiciário, Legislativo e Executivo

Nos tempos de hoje, estar bem preparado para o mercado de trabalho faz toda a diferença. Pensando nisso, a Prefeitura de Itanhaém disponibiliza no site da Cidade links onde o cidadão terá a oportunidade de realizar cursos on-line, oferecidos pelos mais variados órgãos, desde Judiciário, Legislativo e Executivo. Clique aqui e acesse.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Para ter acesso aos cursos de qualificação, basta entrar no site oficial da Prefeitura de Itanhaém, clicar na aba “Serviços” e procurar “Cursos de Qualificação”. Lá, a população terá acesso às oportunidades para escolher qual curso deseja fazer de acordo com a sua disponibilidade de tempo e utilizar diversos recursos de auxílio, como videoaulas e exercícios de apoio para melhor aproveitamento das atividades.

São diversas ofertas, em vários segmentos, como meio ambiente, tecnologia, administração, matemática, física, sustentabilidade, logística, gestão portuária, entre outras opções. Todas as opções de cursos são oferecidas por meio da tecnologia de plataformas virtuais que facilitam e estimulam o aprendizado.

CONCURSOS – Na página oficial do Governo Municipal o cidadão também encontra informações sobre concursos públicos federais e estaduais que estão em andamento. Polícia Civil e inscrições abertas para o vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) são alguns dos destaques.

Para ter acesso, basta que o munícipe clique na aba “Concursos” e em seguida “Concursos Públicos Estaduais” ou “Concursos Públicos Federais”. Informações sobre data de inscrição, valores, salário e escolaridade são alguns itens descritos na página.

Palavras-chave: , , ,