Publicado em: 05/06/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:41

Curso Super MEI de penteados para eventos e festas está com inscrições abertas

FORMALIZAÇÃO - Os interessados em participar devem ter mais de 18 anos e afinidade com o segmento de beleza

A formalização Super MEI, realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), está com inscrições abertas para um curso de formação inicial em penteados para eventos e festas. O curso é gratuito e as aulas acontecerão na ETEC de Itanhaém, localizada na Avenida José Batista Campos, 1.431, Cidade Anchieta, do dia 20 de junho a 4 de julho, de segunda a sexta-feira, das 14 às 18 horas. Para receber o certificado, o participante deve ter frequência mínima de 85%.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

São disponibilizadas 30 vagas e os interessados em participar devem ter mais de 18 anos e afinidade com o segmento de beleza. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no posto de atendimento do Sebrae Aqui, localizado na Prefeitura (Avenida Washington Luiz, 75) no bloco 3, salas 60 e 62, até segunda-feira (11); de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. O participante deve comparecer ao local munido de RG, CPF, comprovante de residência e Título de Eleitor.

Aqueles que concluírem o curso poderão participar do programa Juro Zero Empreendedor, uma iniciativa da Desenvolve SP em parceria com o Sebrae, que oferece crédito a juro zero para Microempreendedores Individuais (MEI). Um dos requisitos é não possuir restrições cadastrais no CNPJ e CPF. A modalidade financia investimentos em equipamentos, acessórios para veículos, veículos utilitários, motocicletas, ciclomotores, ferramentas para trabalho e capital de giro. O valor mínimo de crédito é de R$ 1.000,00 e máximo de R$ 20.000,00, com 36 meses para quitação.

Palavras-chave: , ,